contexto_ com o objetivo de aumentar o reconhecimento da nossa marca no mercado de seguros e assistências pet, fizemos movimentos em diversos canais, com vários conteúdos, de acordo com o nosso público alvo. teve ação de endomarketing, TVs das agências, peças para o time comercial, campanhas de mídia, parcerias com criadores de conteúdo, comunicação dirigida em social mídia nos canais digitais e fizemos um evento muito especial, o "Meu Pet Seguro", pra encerrar com chave de ouro a campanha de Itaú Planos de Saúde Pet, que sempre será o melhor plano pra cuidar bem do seu bichinho.


conceito_ a ideia foi criar uma conexão emocional e próxima entre o tutor do pet e o plano de saúde. Expressões como “o melhor plano” e “o nosso plano”, reforçam o sentimento de parceria entre as partes, concordam como sendo a melhor ideia para a manutenção do seu pet. O tutor se sente seguro porque percebe o plano como um aliado no cuidado com seu bichinho. Além de ter um produto garantido por um agente de confiança já estabelecida como o Itaú.














ativação_ Meu Pet Seguro aconteceu no Parque Villa-Lobos, em um espaço de 750 m2, contou com a presença de mais de mil pessoas, palestrantes, animais e parcerias com marcas reconhecidas no mercado pet. Mais do que oferecer produtos de qualidade e contextualizados com a jornada do cliente, a intenção foi gerar impacto no mercado e sociedade. A campanha teve como parceiros as ONGs Vira Lata É 10 e Cafuné (linha de produtos pet da Unilever), promovendo entre outras atividades uma feira para adoção de animais abandonados. Cada animal adotado recebeu uma coleira laranja personalizada "@ituber", seis meses de assistência pet do Itaú e um kit da Cafuné. Ao todo foram realizadas 18 adoções.



Direção de arte: Luiz Galante
Redação: Mallena Sales
Diretor de criação: Marco Giuseppe
Agência: Oliver Agency (2023)